E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Affix agradece a votação no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Affix Benefícios, administradora especializada em planos de saúde coletivos para entidades de classe, empresas e para o setor público, foi finalista e uma das mais bem votadas no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui, sendo reconhecida como uma das três Melhores Empresas para o Consumidor em 2019.

“Estamos muito felizes em participar dessa premiação. A indicação comprovou a eficiência de nossos serviços e a dedicação em atender os clientes e mantê-los satisfeitos. Queremos agradecer a todos que pararam suas atividades diárias e votarem em nossa empresa”, afirma o CEO e sócio-fundador da Affix Benefícios, Pedro Rezende.

Atualmente, a Affix é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS) e a primeira empresa do setor a receber o selo RA 1000, pelos excelentes índices de atendimento por meio do portal Reclame Aqui.

O Prêmio Época Negócios Reclame Aqui existe desde 2010 premiando as empresas que atendem bem os seus consumidores. Na edição de 2019, com foco em aproximar ainda mais a relação das empresas com a premiação, a Época Negócios passará a cobrir as Melhores Empresas para o Consumidor, além de estampar o novo logo do agora Prêmio Época Negócios Reclame AQUI. A seriedade de seus critérios concede ao prêmio um dos mais respeitados do Brasil no item atendimento e é aprovado por milhares de consumidores que passam diariamente pelo Reclame AQUI.

Editorias: Feminina  Negócios  Saúde  Seguro e Previdência  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: RDCOM  
Contato: Helena Lima  
Telefone: 11-141780745-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.