Atlantica Hotels International converte hotel na Lapa, no Rio de Janeiro
Hotel de marca econômica localizado no bairro mais boêmio do Rio,  amplia presença da rede na cidade
Hotel de marca econômica localizado no bairro mais boêmio do Rio, amplia presença da rede na cidade

A AHI – Atlantica Hotels International assume hoje (03), a administração do Go Inn Rio de Janeiro Lapa, fruto da conversão do Bristol Easy Plus. Localizado na Rua Riachuelo, 242, na Lapa, zona central do Rio de Janeiro, o hotel conta com 118 apartamentos com metragens que variam entre de 17 m² e 26 m², muito bem equipados para a total comodidade dos hóspedes, incluindo Wi-Fi cortesia, ar condicionado e TV LCD 32.

Situado no bairro mais tradicional e boêmio da cidade maravilhosa, o hotel fica a 1 km dos Arcos da Lapa, a 2 km do Aeroporto Santos Dumont, a 3,3 km do Porto Maravilha e a 3,6 km da Praia de Botafogo. “Este hotel é ideal para quem quer visitar o Rio de Janeiro e estar perto de pontos turísticos e aproveitar a noite boemia da cidade ou mesmo para os viajantes a negócio que tenham compromissos profissionais na região central do Rio”, afirma Fernão Chab, diretor divisional de Operações da AHI para os mercados de RJ, ES e MG.

Com os benefícios e diferenciais da Atlantica Hotels International, o Go Inn Rio de Janeiro Lapa oferece todo o conforto, atendimento atencioso e segurança, além de espaços funcionais e conectividade, sem perder a agilidade na hospedagem. O hotel possui três salas de eventos que comportam até 50 pessoas, em auditório. Os ambientes têm ótima acústica, equipamentos de última geração e dispõem de um menu exclusivo para o coffee break.

No lobby, há loja de conveniência com ambiente descontraído e aconchegante, ideal para degustar bebidas, sanduíches e outras variedades de pratos rápidos. No restaurante, é servido café da manhã cortesia, com buffet completo. Aos fins de semana e feriados, o hotel serve o desjejum entre 6h30 e 10h30.

O Go Inn Rio de Janeiro Lapa possui convênio com uma academia que fica bem em frente ao hotel, aberta em dias úteis das 6h às 22h e finais de semana das 09h às 13h, onde o hóspede pode, sem nenhum custo, realizar exercícios aeróbicos em modernos aparelhos, como esteiras, elípticos, bicicletas, equipamentos de musculação, pesos livres, além de ter acesso livre em aulas coletivas.

Lucio Serabion é o gerente geral do Go Inn Rio de Janeiro Lapa. O profissional, que está no mercado hoteleiro há 19 anos, acumula ampla experiência no segmento de hotéis. Ao longo da carreira, atuou em diversos cargos em grandes redes.

A companhia já administra outros cinco hotéis na cidade do Rio de Janeiro – Copacabana Suites by Atlantica, Quality Rio de Janeiro Barra da Tijuca, Ramada Encore Ribalta, Ramada Hotel Recreio Shopping e Radisson Rio de Janeiro Barra, reunindo mais de 1.000 apartamentos na capital fluminense.

Endereço: Rua Riachuelo, 242
Lapa, Rio de Janeiro (RJ) – CEP: 20230-015