Atlantica Hotels Promove Mudanças nos Núcleos de Apoio Regional
Marian Fermino é a nova gerente regional de Vendas do NAR 5

A ex-gerente de Vendas do Radisson Paulista, Marian Fermino, foi selecionada para assumir a gerência regional de Vendas do NAR 5 (Núcleo de Apoio Regional), passando a fazer triangulação com Alexandre Barros, diretor divisional de Operações, e Cassius Souza, gerente regional de Controladoria, para o atendimento dos hotéis localizados no Centro-Oeste e Sul do País. Nesta nova composição, Fábio Espin, ex-gerente regional de Controladoria que atuava neste núcleo, assumiu a função de gerente de Controladoria Corporativo.

Outra mudança foi a transferência de André Soares, que trabalhava como gerente regional de Vendas do NAR 4, para o cargo de gerente Nacional de Canais Indiretos, respondendo diretamente, agora, a Daniel Bulgueroni, diretor de Negócios B2C.

Todas estas novas distribuições fez com que houvesse redução na quantidade de NARs, em especial com a junção dos NARs 3 e 4, fortalecendo o atendimento aos empreendimentos do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. “Com essas mudanças e com a introdução de novas ferramentas que apoiarão os NARs em suas atuações diárias, enxergamos a oportunidade de trabalharmos de forma mais enxuta e eficiente”, declara Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

Fernão Chab, diretor divisional de Operações, Tatiane Barbosa, gerente regional de Vendas, e Cleberton Brandão, gerente regional de Controladoria, compõem a estrutura do NAR 3 e 4. Com esta reorganização, Acácio Pinto, ex-diretor de Operações da Vert Hotéis, que atuava no NAR 3, ficará responsável por acompanhar o resultado operacional dos hotéis da rede junto aos diretores de Operações, atuando quando necessário em respaldo aos investidores e demais stakeholders. “Adicionalmente, o Acácio dará suporte no acompanhamento da qualidade em nossos hotéis, com uma forte atuação de campo”, afirma Martini.

De acordo com o executivo, os Núcleos de Apoio Regional (NARs) se consolidaram desde sua criação em 2018 e hoje são uma importante referência na comunicação entre hotéis e corporativo, inclusive para nossos investidores. “Esta estrutura nos permite atuar com mais eficiência no apoio à gestão dos hotéis e também aumentarmos nossa presença em cada unidade da rede”, afirma Martini.

Editorias: Economia  Negócios  Recursos Humanos  Turismo
Empresa: Fabio Hyppolito