Atlantica Hotels e Vert Hotéis Realizam A 21ª Convenção Anual
Evento, que ocorre nesta terça (11) e quarta (12), reunirá  400 colaboradores das empresas e parceiros de negócio
Evento, que ocorre nesta terça (11) e quarta (12), reunirá 400 colaboradores das empresas e parceiros de negócio

A 21ª edição da Convenção Anual da rede, que começa nesta terça-feira (11), em Itapeva, no sul de Minas Gerais, contará com a participação de 400 colaboradores, palestrantes do mercado, convidados e parceiros de negócio.

Com o tema “Cuidar +”, a Convenção terá uma extensa programação, com painéis, palestras e premiações. “Decidimos nos aprofundar neste tema porque acreditamos que a Atlantica vem alcançando resultados contínuos e sólidos nos últimos anos e, portanto, nossa intenção é crescer ainda mais. Isso só é possível se cuidarmos de nossos investidores, hóspedes, parceiros e colaboradores”, afirma Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels.

O executivo abre o evento, seguido por Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento, que fala sobre os projetos de expansão da rede. Representantes da Choice Hotels, Radisson Hotel Group e Hilton, redes com as quais a Atlantica mantém alianças de negócio, com a representação exclusiva de algumas de suas marcas no Brasil, abordam, na sequência, assuntos relacionados às bandeiras.

No final da tarde, Flavia Buiati, vice-presidente de Pessoas, Financeiro e Jurídico, apresentará os principais projetos das áreas, entre os quais automação do backoffice com utilização de BI, atuação ativa na área Tributária, formação de um grupo no FOHB para discutir assuntos relevantes para a hotelaria e programa de formação de gerentes gerais.

Os patrocinadores do evento são Hoffmann, Livelo, Santander, 3 Corações, Alper Consultoria em Seguros, Anserve, Assa Abloy, Virtual Drone, Comgás, Flex do Brasil, Maxipas Saúde Ocupacional, Minalba, Nespresso, Nonius, MR Uniformes, Office Collection, Onity, Pinheirense, Reach, Rentv, Saga Systems, Sherwin-Williams, Tarkett, Trousseau, Vescom, Visual Geac, Hoffmann, Harus, TOTVS, Dohler, Shift Mobilidade Corporativa, Equipotel, GI Group, Nimbi e Sabie.

Editorias: Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Turismo
Empresa: Fabio Hyppolito