E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




Atlantica Hotels Aposta em MICE e Lança Plataforma de Eventos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Solicitantes terão acesso a mais de 500 opções de espaços de eventos,  cujo portfólio reúne ambientes de portes pequeno, médio, grande e especial
Solicitantes terão acesso a mais de 500 opções de espaços de eventos, cujo portfólio reúne ambientes de portes pequeno, médio, grande e especial

A Atlantica Hotels lança seu site de MICE (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions) no endereço http://www.atlanticahotels.com.br/eventos/, voltado aos profissionais do setor de turismo, eventos e viagens. A plataforma tem como objetivo se tornar um buscador de espaços para eventos nos 135 hotéis da rede, cujo portfólio agrega mais de 500 tipos diferentes de ambientes, aptos a receber reuniões, convenções, exposições, congressos e eventos sociais de portes pequeno, médio, grande e especial.

“Além de passarmos a oferecer uma solução inteligente aos organizadores de eventos dos mais diversos segmentos, queremos também, através desta ferramenta, integrar a venda de reservas em nossos hotéis. Assim, facilitamos e otimizamos a logística do cliente com serviços de padrão internacional”, afirma Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels.

A página de MICE permite busca por região ou cidade por meio da geolocalização, por categoria e tamanho de evento. “Com o preenchimento rápido de um formulário que demanda informações básicas sobre o evento, local e período de realização, o cliente pode solicitar o orçamento tanto de salas como de serviços extras. O atendimento do hotel capta a mensagem e retorna com propostas em até 24 horas”, afirma Vanessa Godoi, diretora de Negócios MICE e Aberturas.

O cliente pode classificar também sua solicitação por formato das salas, capacidade ou ainda diretamente pelo nome do hotel. Além disto, com a aplicação dos filtros, o usuário poderá pedir informações adicionais, como por exemplo, orçamento de equipamentos e serviço de A&B.

“Optamos pelo primeiro atendimento automatizado porque assim podemos liberar a equipe de eventos do hotel para se concentrarem nos preparativos do orçamento, na melhoria do evento e na captação de novos negócios, que exigem tempo, mas resultam em um retorno maior ao hotel”, diz Vanessa.

De acordo com Leo, a companhia quer ampliar a participação de eventos nos resultados financeiros. “Assim, estaremos promovendo as cadeias produtivas locais de turismo, eventos e viagens onde mantemos nossas operações”, conclui o executivo.

Editorias: Economia  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Fabio Hyppolito  
Contato: Fabio  
Telefone: 11-35314804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.