Radisson Hotel Belém Participa da Campanha Janeiro Branco
Colaboradores do Radisson Hotel Belém em prol da campanha Janeiro Branco

O Radisson Hotel Belém, administrado pela Atlantica Hotels e situado na Av. Cmte. Brás de Águiar, 301, em Nazaré, Belém (PA), está apoiando e participando da campanha Janeiro Branco com o objetivo de alertar colaboradores e clientes sobre a importância dos cuidados com a saúde mental e o bem estar do indivíduo.

O hotel decorou diversos espaços internos, incluindo o back office e o refeitório, com balões brancos com mensagens motivacionais. “Enfeitamos também a recepção e ali deixamos panfletos sobre a campanha para que nossos hóspedes tenham acesso às informações sobre o tema e sejam disseminadores da causa”, afirma Leonardo Rodrigues, gerente geral do Radisson Hotel Belém.

Aos colaboradores, foram entregues uma mensagem motivacional e um panfleto com dicas de como cuidar da mente, juntamente com um chocolate. “Ontem, dia 22, data oficial do Dia Branco, todos os colaboradores do hotel vieram de camisa branca em alusão à campanha para chamarmos atenção de hóspedes e clientes sobre a importância de questões mentais, sentimentais, emocionais, relacionais e comportamentais, sendo, portanto, necessário que os aspectos humanos possuam destaque em nossa cultura e em nosso cotidiano”, diz Leonardo.

JANEIRO BRANCO
Campanha pensada, planejada e projetada para a promoção da saúde emocional nas vidas de todos os indivíduos, Janeiro Branco busca estratégias políticas, sociais e culturais para que o adoecimento emocional seja prevenido, conhecido e combatido em todos os campos, esferas, dimensões e espaços em que o humano se faz presente.

Por meio dela em todo o Brasil e em outros países, cidadãos, psicólogos e demais profissionais (da saúde ou não) se mobilizam para levar mensagens e reflexões aos indivíduos e às instituições às quais esses mesmos indivíduos encontram-se entrelaçados.

Editorias: Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Sociedade  Terceiro Setor  Turismo
Empresa: Fabio Hyppolito
Contato: Fabio