Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Atlantica Hotels Assina Contrato para Converter Hotel em Anápolis (GO)
Marca Radisson possui presença em outros 9 destinos no Brasil

A Atlantica Hotels acaba de firmar contrato para assumir, em janeiro de 2020, a operação de empreendimento localizado na Avenida Oscar Mohn, 250, no bairro Jundiaí, o mais nobre de Anápolis, município do interior do estado de Goiás, na região Centro-Oeste do País. Fruto da conversão do Park Imperial Anápolis, o hotel, que passa a operar com a bandeira Radisson, conta com 106 apartamentos.

“Anápolis é um importante polo industrial, com destaque para o ramo farmacêutico e também da agroindústria, o que certamente irá gerar ampla demanda de viajantes a negócio para o hotel”, afirma o vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, Ricardo Bluvol.

Localizado em frente ao Parque Ambiental Ipiranga, o Radisson Hotel Anápolis possui amplo centro de eventos, com quatro salas de reuniões, cuja capacidade total atende 350 pessoas, oferecendo total conforto em ambientes bem equipados e com a melhor tecnologia do mercado. O hotel oferece, ainda, diversas comodidades e serviços exclusivos como patinetes elétricos, bicicletas, fitness center, brinquedoteca, SPA, piscina climatizada e estacionamento com valet. Na parte de A&B, o Bento Restaurante traz todo requinte da alta gastronomia, proporcionando um novo conceito e experiência.

A marca Radisson está presente também em Aracaju (SE), Recife (PE), Belém (PA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Barueri (SP) e mais duas unidades na cidade de São Paulo – Paulista e Vila Olímpia –, totalizando a oferta de quase 2 mil apartamentos.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: Fabio Hyppolito
Contato: Fabio