Atlantica e Vert Comemoram Resultados das Ações de Relacionamento
Foram realizados seis eventos pelo Brasil com participação de 70 empresas parceiras e, ainda, houve entrega de presentes para 300 hóspedes VIPs

Com o objetivo de gerar aumento de receita e percepção de marca a médio e longo prazos, a Atlantica Hotels e a Vert Hotéis promoveram durante o 2.º semestre, o B2B Experience, um ciclo de eventos dedicado aos profissionais do trade de Turismo.

Foram realizadas ações de relacionamento em seis praças – Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro –, com jantares exclusivos e intimistas para clientes de 70 diferentes empresas, que representam R$ 18 milhões em receitas, anualmente.

“Entre os motivos para investir neste tipo de evento é que relacionamentos duradouros possuem mais chances de gerar negócios e também é uma oportunidade de agradecer a estes clientes que trazem muitas reservas aos nossos hotéis”, afirma Eric Ferreira, gerente de Marketing & Loyalty da Atlantica Hotels.

As ações de relacionamento da companhia também tiveram foco no público B2C por meio da seleção e envio de um kit com presente, carta de agradecimento e cartões VIP aos 300 principais hóspedes nacionais, que registram a maior frequência de reservas nos hotéis participantes da campanha.

“O intuito da ação Hóspede VIP é retribuir a confiança depositada em nós durante o ano e presenteá-los com um cartão VIP nominal que proporciona benefícios exclusivos em todos os hotéis da rede”, revela Letícia Barbosa, analista de Marketing & Loyalty da Atlantica.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: Fabio Hyppolito
Contato: Fabio