Painel de notícias

Recovery participa do Feirão Limpa Nome online, da Serasa

São Paulo, 18 de novembro de 2019 – A Recovery, empresa líder em gestão e administração de créditos em atraso, participa do Feirão Limpa Nome do SerasaConsumidor, que acontece virtualmente até o dia 30 de novembro. Dessa forma os consumidores com dívidas em aberto podem negociar seus débitos com descontos de até 98%. O contato é feito diretamente pela internet, por meio de celular, computador ou tablet.

“Em parceria com a Serasa, nós oferecemos mais esse canal (LNO – Limpa Nome Online) para os nossos clientes negociarem. Trata-se de uma plataforma simples, rápida, segura e disponível 24 horas todos os dias. Dessa forma, queremos transformar cada vez mais dívidas em recomeços”, explica Ignacio Dameno, diretor de Tecnologia, Operações e Digital da Recovery.

Para participar, basta acessar o site http://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/ e procurar pela Recovery na lista de participantes. Ao se cadastrar, o usuário será direcionado a uma página na qual estarão listadas as dívidas que podem ser negociadas.

“Nesse momento de final de ano, com o 13º salário e com o aquecimento do comércio que gera mais renda formal e informal, temos uma ótima oportunidade para os nossos clientes liquidarem as suas dívidas para entrarem em 2020 com as finanças em ordem, reintegrando-se ao mercado financeiro de forma consciente e planejada”, comenta Solange Oliveira, Diretora de Cobrança da Recovery.

Ignacio complementa que “as condições de negociação também estão disponíveis nos canais digitais de atendimento da Recovery (site, messenger, chat, aplicativo e whatsapp), através do link: http://www.gruporecovery.com, oferecendo cliente mais facilidade”.

Feirão Limpa Nome Online

Data: 04 de novembro a 30 de novembro.

Horário: 24 horas por dia

Local: http://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/