O mundo mudou.
OutBox HubWork

Depois da febre do \"home-office\", muitos empreendedores se deram conta de que trabalhar em casa é muito bom, não fosse a falta de uma estrutura básica, pensada e feita sob medida para esses novos tempos e, claro, com um custo viável.
Faz falta, por exemplo, um espaço para armazenar mercadorias ou materiais de apoio. Nesse caso, o serviço de aluguel de box para armazenamento pode ser uma solução, certo? Mas, e o escritório, um espaço para, eventualmente, receber clientes, uma sala de reunião equipada, tomar um café? E as necessidades logísticas, recorrentes ou mesmo eventuais, como receber correspondências, mercadorias, manipular, etiquetar e despachar produtos?
Tempos de crise são terreno fértil para desenvolver a criatividade, buscar soluções, e foi daí que surgiu a ideia de juntar tudo em um só grande espaço, em um endereço central, de localização privilegiada: o OutBox Hubwork. Vamos ver com funciona tudo isso por partes.
O guarda-tudo segue o modelo tradicional de box exclusivos, no caso de 4 a 80 m2, para armazenar o que for preciso, que casa usuário tranca com seu próprio cadeado e chave. Porém, os diferenciais começam já na construção do edifício - projetado especialmente para armazenamento, com ambiente controlado de baixa umidade e baixa temperatura – e continuam pelos serviços de suporte: a cada locação o box é totalmente limpo e dedetizado; as áreas comuns têm controle permanente de pragas; a segurança é feita por câmeras e equipe própria, 24 horas por dia; todo o processo de contratação e gestão é bastante simplificado e totalmente digital.
A área de escritórios é um “escritório de aplicativo”, com tudo que o empreendedor precisa para trabalhar – mobiliário, internet de alta velocidade, ar condicionado – e estrutura completa de suporte: serviços administrativos com pessoal especializado, central de impressão, copa completa, área de trabalho informal e convivência, área de descanso e até cafezinho e água (grátis!). É possível contratar somente o necessário, pelo tempo que for preciso: hora, dia, semana, mês ou anual. Os espaços vão de postos de trabalho a salas de tamanhos variados, além de salas de reunião, auditório e espaço para eventos. Tudo integrado, fácil de usar, acessível e principalmente, com alta redução de custos.
Para integrar e complementar os serviços de guarda-tudo e escritórios, o OutBox HubWork oferece estrutura completa de logística avançada para eCommerce, vendas autônomas e operações externas de micros e pequenas empresas: estrutura física e serviços de apoio para receber, embalar e despachar, integrada com prestadores de serviços, Correios, transportadoras e aplicativos de entrega. A contratação é feita por demanda, de forma simples, por aplicativo, e muito econômica.
Se, apesar de já ser uma grande vantagem ter três grandes vetores de serviços em um só local, o grande diferencial do OutBox HubWork é a total possibilidade de livre uso dos diferentes serviços de forma combinada, formando pacotes de descontos progressivos: cada serviço usado, leva desconto no acesso aos demais. Assim, cada pessoa, física ou jurídica, contrata apenas o que precisa, sob demanda, e paga exclusivamente pelo que realmente for usar. O resultado final é eficiência e expressiva redução de custos.
Além de toda essa estrutura, o OutBox HubWork dispõe ainda de um espaço exclusivo para eventos, composto por grande salão integrado a terraço panorâmico, com suporte para atendimento pelo sistema de buffet e/ou churrasco.
O OutBox Hubwork, localizado no portão de entrada da Zona Leste, na Avenida Celso Garcia, é uma proposta inovadora, alinhada com a nova realidade de negócios, que reúne tudo o que um empreendedor precisa para tocar o seu negócio, em um só lugar.

__________________________________________________________________________________

OutBox HubWork
Av. Celso Garcia, 928 - Brás – São Paulo
contato@outbox.com.br