Quem tal um passeio de trem no final de semana dos pais?

O final de semana do Dia dos Pais reserva um passeio inesquecível para pais, filhos e toda a família. Nos dias 13 e 14 de agosto, o Trem do Cambuci fará duas viagens entre Guararema (SP) e Sabaúna, distrito de Mogi das Cruzes (SP) um trajeto de 22 quilômetros com duração de duas horas e 50 minutos (ida e volta). Atenção: não há previsão de novas datas para este passeio!

Os passageiros podem escolher entre três tipos de vagões, incluindo o da classe executiva, um carro de aço inox com salão-bar e serviço de bordo com direito a degustação de cerveja e produtos de Cambuci. O valor é de R$ 109 por pessoa.

Já o “Caboose” é um antigo carro metálico fabricado especialmente para a tripulação da ferrovia, Conta com duas grandes “varandas” e uma cabine elevada de observação. O bilhete custa R$ 90. E temos ainda a classe turística, em antigos vagões de madeira fabricados na Inglaterra e carros de aço carbono - R$ 99 por pessoa.

Os bilhetes podem ser comprados de forma totalmente online no link abaixo:

10° FESTIVAL DO CAMBUCI

Então, é só a família escolher entre sábado e domingo (ou ambos!). O trem parte da Estação de Guararema às 14h30 e chega ao destino por volta das 15h10. O retorno ocorre às 16h30 da Estação Sabaúna, com previsão de chegada às 17h20. Vale ressaltar que, em Sabaúna, rolará a décima edição do seu tradicional Festival de Cambuci, com diversas atrações em gastronomia e cultura.

O Trem do Cambuci é promovido pela THG Turismo Viagens de Trem, uma agência que trabalha com trens turísticos e oferece passeios receptivos na região de Mogi das Cruzes E São Roque, envolvendo o turismo rural e aventura.

O passeio conta com o apoio de diversas entidades e empresas, incluindo Associação Nacional de Preservação Ferroviária (ANPF), a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF - Regional Sul de Minas), Sítio São Francisco, Conselho Municipal de Mogi das Cruzes (ComTur), Sítio São Francisco, Apiário Lizier e Central 437.

Maiores informações podem ser obtidas nos seguintes canais digitais:

- Whatsapp: https://wa.me/5511943711202
- Instagram: https://instagram.com/viagensdetremthg