Grátis! Confira 100 startups e iniciativas esportivas para seguir em 2020
Grátis! Confira 100 startups e iniciativas esportivas para seguir em 2020
...

O Novo Esporte (novoesporte.com.br) tornou disponível no final do ano passado o eBook \"100 startups e iniciativas esportivas para seguir em 2020\". O material inédito pode ser baixado totalmente de graça no endereço abaixo:

POR QUE FOI CRIADO ESTE EBOOK

Em abril de 2019, a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Editora Globo, publicou o ranking “100 Startups to Watch”, uma reportagem muito bacana que recomendava 100 empresas a serem seguidas em 2019. O pessoal do Novo Esporte revisou uma a uma e teve um detalhe que chamou a atenção: não havia sequer uma única startup esportiva na lista.

Tal ausência foi bastante comentada nas redes sociais e, sobretudo, nos grupos de mensagens relacionadas ao segmento esportivo. Para preencher esta lacuna, foi criado este e-book reunindo 100 iniciativas. Para tanto, foi vasculhado o próprio conteúdo do site, incluindo
ofertas de trabalho, cursos e eventos, além de muita mineração na Internet.

Muita coisa boa ficou de fora, mas trata-se de um dos mais completos \"mapas\" do empreendedorismo esportivo nacional e internacional já criado no Brasil. \"Vale ressaltar ainda que este e-book é um conteúdo vivo. Você criou ou tem conhecimento de uma empresa que poderia fazer parte deste material? Entre em contato pois lançamentos novas atualizações desta mesma edição além de novos volumes\", explica Fernando Sousa, mantenedor do site.

O NOVO ESPORTE

O Novo Esporte é um site especializado em oportunidades profissionais (empregos, estágios etc), educacionais (cursos, eventos etc), empreendedorismo (startups etc), tecnologia (werables etc) e multimídia (livros, filmes etc) no esporte. É um canal para \"para quem sonha
em trabalhar no esporte\".

Editorias: Ciência e Tecnologia  Esportes  Internet  Mídia  Negócios
Empresa: Netmania