Ingredion tem nova diretora jurídica

A Ingredion, líder mundial no desenvolvimento de ingredientes de origem natural para mais de 60 setores da indústria, como alimentos e bebidas, anuncia sua nova diretora Jurídica e de Compliance para a América do Sul, a advogada Flávia Riso. Com 20 anos de experiência em corporações multinacionais, Flávia chega para reforçar as práticas jurídicas e expandir ações de compliance dentro de todo o grupo.

Flávia é formada pela Universidade Mackenzie e conta com especialização pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Já passou por grandes empresas como Becton Dickinson, C&A, Syngenta Seeds, Oracle, Nextel e McDonald\'s.

Sobre a Ingredion

A Ingredion Incorporated é líder mundial em soluções para ingredientes e atende clientes em mais de 120 países. Com vendas líquidas anuais de quase U$S 6 bilhões, a empresa transforma grãos, frutas, vegetais e outros materiais em ingredientes com alto valor agregado e soluções de biomateriais para outras indústrias. Com o Ingredion Idea Labs®, uma rede de centros de inovação ao redor do mundo, a empresa desenvolve soluções inovadoras para atender às necessidades dos consumidores, tornando os biscoitos mais crocantes, iogurtes mais cremosos, doces menos calóricos e papéis mais resistentes, além de adicionar mais fibras às barras nutricionais.

Para mais informações, acesse http://www.ingredion.com

Atendimento à imprensa

Andrea Natali