Ingredion incentiva a diversidade

No mês em que se comemora o Dia Internacional do Orgulho LGBT, a Ingredion, multinacional do setor de ingredientes naturais, está celebrando a causa e tornando o seu ambiente mais inclusivo. Até o final do mês, a empresa está reforçando em suas comunicações e educando seu público sobre a importância de olhar para a diversidade.

O arco-íris símbolo do movimento foi incluso na assinatura de e-mail dos funcionários e nas mídias sociais para estimular o debate. O tema faz parte de um dos valores da Ingredion, Todos Pertencemos, que reforça a cultura de valorizar as diferenças para criar um ambiente mais plural e acolhedor.

Esta iniciativa torna a diversidade cada vez mais natural dentro e fora da empresa, inspirando todas as pessoas a contribuírem com o seu melhor.

Sobre a Ingredion

A Ingredion é uma empresa global líder em soluções em ingredientes de origem natural. Com clientes em mais de 100 países, atende mais de 60 diferentes setores da indústria, como alimentos, bebidas, papel, nutrição animal, farmacêutico, higiene pessoal, entre outros. Com expertise em áreas como transformação de texturas, redução de açúcar e gordura, melhoria de sabor e perfil nutricional de alimentos, nosso objetivo é contribuir com soluções inovadoras para ajudar a encontrar um equilíbrio entre custo, agilidade, inovação e delícias culinárias, permitindo acelerar o sucesso de nossos clientes e atender as necessidades dos consumidores. Para mais informações acesse: http://www.ingredion.com.br

Editorias: Alimentos  Negócios  GLTB  Recursos Humanos  Sociedade
Empresa: Yanca Alves Souza