Condor fecha parceria com aceleradora de startups Spin para automatizar processos de recursos humanos

São Paulo, março de 2021 – A fim de buscar no mercado soluções ágeis e inovadoras para a automatização de processos tradicionais de Recursos Humanos, a Condor – empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura – fechou uma parceria com a aceleradora de inovação Spin. A empresa está centrada nas startups que criam conexões de valor para a transformação digital de indústrias.
A Condor acredita na metodologia da Spin para o início da implementação da inovação aberta. Para isso, reuniões já foram realizadas de alinhamento com o RH da empresa e também um workshop para trabalhar no mindset inovador e criativo. “Acreditamos que uma startup possa acelerar a mudança de mind set em busca da inovação e agilidade. Juntos, poderemos instaurar novas práticas e perspectivas nos processos, melhorando o andamento geral da companhia”, afirma Cleison Alves, Gerente de RH da Condor.
Atualmente, o RH trabalha em três iniciativas desdobradas em projetos, que são conduzidos por times de trabalho. O primeiro é a Otimização de Processos de EPI’s, a fim de buscar soluções inovadoras que simplifiquem a rotina de disponibilização desses equipamentos e a torne mais prática e ágil para propiciar mais tempo aos operadores para outras tarefas. Nesse sentido, a Condor visa uma solução de startup que automatize este processo, migrando para um modelo inovador e totalmente digital.
Outro projeto é o desafio de Digitalização de Documentos e Assinaturas, para reduzir o uso de papéis por meio de soluções que otimizem as tarefas operacionais do RH. E, por fim, o Onboarding de Funcionários, que tem como objetivo possibilitar agilidade na integração de novos colaboradores na empresa.
As startups interessadas podem se inscrever até o dia 8 de abril pelo link https://linktr.ee/SpinStartups, que também disponibiliza mais informações.

Editorias: Informática  Negócios
Empresa: Orlando Oliveira