Grife jorge bischoff presente na franchise 4u, em campinas
Grife jorge bischoff presente na franchise 4u, em campinas
...

O premiado sistema de franquias da JORGE BISCHOFF estará entre as grandes oportunidades da Franchise 4U, em Campinas/SP, no dia 25 de abril. Com mais 70 lojas exclusivas distribuídas em todas as regiões do País e uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos, a marca é reconhecida como uma das redes mais rentáveis no segmento de sapatos, bolsas e acessórios.

A feira de franquias, com foco em levar aos interessados as melhores opções de investimento neste setor, terá um formato dinâmico, funcionando com reuniões de 30 minutos pré-agendadas pelo site do evento. Com 12 anos de experiência em franchising, a JORGE BISCHOFF irá apresentar seu modelo de franquia, que tem a primazia do sistema atestado pela principal chancela nacional do setor: há seis anos consecutivos, conquista o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Altamente desejada pelo seu público-alvo, a grife oferece estrutura de suporte em todos os estágios de implantação e gestão de loja, com foco nos resultados comerciais da unidade. Com métodos testados e bem-sucedidos, o franqueado conta com a proteção de uma marca forte, que representa a oportunidade de crescer com um negócio seguro e rentável.

Feira Franchise4U Campinas
Data: 25.04.2019
Local: Vitória Hall – Av. José de Souza Campos, 425 – Cambuí - Campinas
*Acesso gratuito aos visitantes com reuniões agendadas