Ronaldo Academy mira expansão nas regiões Nordeste e Centro-Oeste

Sucesso de unidades nas regiões impulsiona crescimento da rede

Craque dentro e fora de campo, Ronaldo Fenômeno tem como alvo a expansão de suas academias de futebol para as regiões Nordeste e Centro-Oeste, já a partir de janeiro de 2020.
Foram dois fatores importantes que levaram a Ronaldo Academy a buscar empreendedores nestas regiões: o ótimo desempenho de suas academias e o faturamento do Nordeste no setor de franquias.
Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), no terceiro trimestre de 2019, o Nordeste brasileiro teve faturamento de R$ 5,9 bi apenas com unidades franqueadas. “Com um modelo de negócios flexível, a Ronaldo Academy consegue ter sucesso em diversas regiões do país. Conseguimos adaptar o Business e atender a franqueados que trabalham com os públicos A e B, todavia temos diversos cases de franqueados que trabalham com o público C, tanto em capitais quanto em cidades com menos de 100 mil habitantes e ter resultados fantásticos”, explicou Leandro Martins, Head de Expansão da Ronaldo Academy.

Negócio em evolução
As operações de duas unidades da rede motivaram a empresa a apostar nestas regiões. A Ronaldo Academy de Fortaleza (CE), inaugurada em 2017, tem demonstrado excelente desempenho, nas estruturas oferecidas e na aplicação da metodologia Be Phenomenal às crianças e adolescentes. Atualmente a unidade possui 650 alunos, de 4 a 17 anos.
Na mesma toada vem a Ronaldo Academy de Planaltina (DF), que em pouco tempo matriculou quase 300 alunos e está num crescente, mês a mês. “A paixão do brasileiro por futebol e a imagem do Ronaldo Fenômeno colaboraram com esse sucesso, além, é claro, da excelência dos franqueados no atendimento ao cliente”, ressaltou Martins.

Novas unidades
A Ronaldo Academy inaugurou uma nova unidade em Alagoinhas (BA) e já tem confirmadas a instalação de novas academias de futebol em Cuiabá (MT) e Lauro de Freitas - Villas (BA), em datas ainda a serem confirmadas. Segundo Leandro Martins, a meta da Ronaldo Academy agora é chegar em todas as capitais nordestinas.
Os interessados em conhecer mais detalhes sobre os modelos de negócio da Ronaldo Academy podem acessar o site exclusivo para empreendedores: https://ronaldo.academy/seja-franqueado/

Para mais informações, entre em contato com a Expansão da Ronaldo Academy pelo telefone (19) 99785-5325 ou pelo e-mail expansao@ronaldo.academy

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Educação  Esportes  Negócios
Empresa: RDUARTE Comunicação