Abre alas que eu quero arrasar: Marco Antônio de Biaggi dá dicas para o Carnaval

O Carnaval hoje é muito mais que diversão, a festa também virou símbolo de muita cor e looks chamativos. Além do glitter, os penteados diferentes e adornos de cabeça são estrelas nos bloquinhos. Por isso, o hairstylist mais querido do Brasil, Marco Antônio de Biaggi, dá dicas que como manter o look o dia todo sem se privar da folia. “O Hair Spray Extra Forte será seu maior aliado no Carnaval”, afirma o expert.

Conheça as dicas:

Escolha penteados frescos!
Isso vai te ajudar a manter o bem-estar e a não querer desmontar a produção no meio dia. A melhor pedida? Rabo de cavalo alto! “É indispensável o Hair Spray Extra Forte, ele vai manter as madeixas alinhadas para que o rabo fique impecável”, conta Biaggi.

Fixar para manter no lugar!
Para as tiaras e enfeites nos cabelos se manterem de pé é importante prendê-las bem com grampos, mas você também precisa ter uma base estável para elas. Portanto, seus fios devem estar fixos, para isso abuse do Hair Spray Extra Forte, ele vai garantir fixação de longa duração para que nada caia no meio do caminho.

Para a fashionista divertida
Este feriado cresce a cada ano, e todo mundo está entrando no clima. Se você é das mais estilosas, Marco Antônio de Biaggi indica um visual dividido ao meio, que ainda pode ser jogado para trás. “Basta aplicar o Hair Spray Extra Forte passando o pente para posicionar os fios exatamente onde você deseja, e aí é só colocar o glitter na faixa de couro cabeludo que estará no centro”, sugere Marco.

Todas as linhas M.A.B. podem ser encontradas no salão MG Hair Design, nas lojas Beleza na Web, Mundo do Cabeleireiro e Sephora. Informações adicionais pelo SAC 0800 777 6776, pelo e-mail contato@mabhair.com.br ou site http://www.mabhair.com.br.

Informações para a imprensa:
Rovella & Schultz Boutique Press Interactive
Roberta Rovella Radichi - Luiza Rubio