Centros Terapêuticos Máximo Ravenna promovem evento para imersão no método
Ravenna SP

Entre os dias 8 e 11 de abril (segunda a quinta-feira), os Centros Terapêuticos Máximo Ravenna das cidades de Brasília, Salvador e São Paulo realizam, de forma simultânea, o Ravenna Indoor. O evento oferece aos pacientes e convidados uma imersão no método de emagrecimento saudável que já ajudou a eliminar mais de 200 toneladas de peso ao longo de seus dez anos de operação no Brasil.

Durante os quatro dias, cada clínica terá uma programação especial onde serão realizadas atividades que vão desde grupo terapêuticos e workshop gastronômicos até aulas de dança, pilates e musculação. A iniciativa é uma forma potencializar o tratamento dos atuais pacientes, além de proporcionar aos futuros, uma degustação do Método Ravenna, descobrindo que é possível reverter a obesidade e sobrepeso de forma leve, saudável e divertida.

Informações adicionais podem ser encontradas nos telefones (Brasília: (61) 3030-6340 e (61) 99228-3125 / Salvador: (71) 3012- 8555 e (71) 99228-0661) / São Paulo: (11) 5054-4200 e (11) 99895-6608), site, e-mail info@maximoravenna.com.br e redes sociais @maximoravenna. #ravennaindoor #MaximoRavenna #MetodoRavenna #RavennaBrasil10anos

Editorias: Saúde
Empresa: Pamella Aparecida Massola