Designers brasileiros participam de exposição de joias autorais, em Nova York

De 7 a 13 de abril, a cidade de Nova York, nos EUA, recebe 20 designers brasileiros para Collect Brazilian Jewelry, exposição de joias autorais, na One Art Space Gallery. O grupo é formado pelos joalheiros Alice Mendes, Ana Gradin, Antônio Henrique, Berta Antunes, Carol Poubel, Dina Noebauer, Gloria Corbetta, Dorine Botana, Leila Fraga, Luisa Stein, Maria Antonelle, Patrícia Madeja, Pedro Yossef, Samara Rais, Sandra Guarnieri, Sarah Argana, Sebastião Galina, Telma Aguiar, Tércia Desidere e Vera Homsi.

Esta edição celebra o empoderamento da mulher e as peças representam sua força e segurança. Cada artista tem a missão de, através de sua joia, despertar o desejo de ter algo único e com personalidade própria. Segundo a designer e curadora, Dorine Botana a Collect Brazilian Jewelry, “quer que a mulher encontre uma joia autoral que eleve sua autoestima e que a faça se sentir pronta para se reinventar em qualquer fase da vida”.

Editorias: Cultura e Lazer  Moda  Turismo
Empresa: Pamella Aparecida Massola