Dia dos Pais: Hotéis da Rede Windsor oferecem almoço especial
Dia dos Pais: Hotéis da Rede Windsor oferecem almoço especial
...

Para celebrar o Dia dos Pais, no dia 8 de agosto, a Rede Windsor oferecerá um almoço especial para hóspedes e não hóspedes em seis unidades no Rio de Janeiro. Cada restaurante irá oferecer um tipo de serviço, que poderá ser buffet variado, à la carte com sugestões do Chef ou brunch. Em algumas unidades, durante o almoço será oferecido espumante nacional, já em outras uma taça cortesia será servida aos pais e também aos convidados adultos. Os homenageados do dia ainda serão presenteados com uma garrafa de cerveja Colorado em todos os restaurantes participantes da ação.

Na Barra da Tijuca, o Windsor Marapendi e o Windsor Barra servirão o brunch. No Windsor Marapendi, por exemplo, o cardápio inclui saladas diversas, como antepasto italiano com berinjela grelhada e achovada, além de arroz basmati com camarão e mamão verde. Um dos pratos quentes que será servido é o noisette de filet mignon ao molho porcini. Os clientes também terão à disposição uma estação de comida japonesa e várias sobremesas, como creme brulee com farofa de pistache e mini tartelete de frutas vermelhas. Durante o brunch, os dois hotéis irão contar com o serviço de espumante nacional que já está incluído no valor de R$ 180 por pessoa (+ 10% de taxa de serviço).

Já em Copacabana, o Windsor Excelsior, contará com um buffet variado, tendo como entradas quiche loraine e carpaccio de carne com molho de alcaparras, parmesão ralado e rúcula. Como pratos quentes, os destaques são para o medalhão de mignon com molho choron e ervas de Provence e o pato confit com zaatar e molho cítrico de acerola e, para finalizar, uma variedade de sobremesas, como torta de três chocolates e mil folhas entre outras opções. Ainda na Zona Sul, os restaurantes dos hotéis Windsor Leme, Windsor Florida e Windsor California também contarão com almoço especial, presenteando os pais e convidados adultos com uma taça de espumante. As opções são comercializadas a partir de R$110 + taxas por pessoa (Windsor Florida).

No Windsor California, o serviço será à la carte com sugestões do chef e o valor será de acordo com o prato escolhido. Os cardápios e valores podem ser consultados no http://www.windsorhoteis.com.

As crianças terão condições especiais para o almoço em todas as unidades. Os pequenos de até 5 anos terão cortesia quando acompanhados de adulto pagante, de 06 a 11 anos, o desconto será de 50% do valor mais 10% da taxa de serviço e as crianças acima de 11 anos pagam o valor integral.

Almoço especial Dia dos Pais

Zona Sul

Windsor California

Cardápio: à la carte com sugestões do Chef

Valor: de acordo com o prato escolhido

Reservas: (21) 2195-5600

Windsor Excelsior

Valor: R$130 +10% por pessoa

Reservas: (21) 2195-5800

Windsor Florida

Valor: R$110 +10% por pessoa

Reservas: (21) 2195-6800

Windsor Leme

Valor: R$130 +10% por pessoa

Reservas: (21) 2195-5400

Barra da Tijuca

Windsor Barra

Cardápio: Brunch com variado buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas

Valor: R$180 +10% por pessoa

O valor inclui como bebida apenas o serviço de espumante nacional durante o almoço.

Reservas: (21) 2195-5000

Windsor Marapendi
Cardápio: Brunch variado buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas
Valor: R$180 +10% por pessoa