Braskem é reconhecida pelo terceiro ano consecutivo no mercado de tintas e vernizes pelo Prêmio Paint & Pintura

São Paulo, 17 de maio de 2022 – A Braskem, líder de mercado e pioneira na produção de biopolímeros em escala industrial, foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo pelo Prêmio Paint & Pintura, o ‘’Oscar’’ do setor de tintas que, com base em uma pesquisa realizada anualmente, aponta as melhores empresas fornecedoras do ramo.

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 5 de maio e, na 26ª edição da premiação, a Braskem ocupou a 1ª posição na categoria Solventes Hidrocarbônicos. ‘’Buscamos cada vez mais desenvolver soluções com inovação para nossos clientes e o reconhecimento que obtivemos neste ano traz muito orgulho para as equipes envolvidas. Esse prêmio é reflexo do nosso compromisso de levar produtos de qualidade e com segurança, e reforça que estamos no caminho certo’’, afirmou Fábio Barbosa, diretor de Solventes da Braskem.

Além disso, a empresa também foi vencedora do 2º, 3º e 4º Prêmios Paint & Pintura Norte Nordeste, um segmento da premiação com foco nas duas regiões do país. O 5º Prêmio P&P Norte e Nordeste vai acontecer em outubro, e a Braskem está entre os concorrentes.

Sobre a Braskem
Orientada para as pessoas e para a sustentabilidade, a Braskem está engajada em contribuir com a cadeia de valor para o fortalecimento da Economia Circular. Os 8 mil Integrantes da petroquímica dedicam-se diariamente para melhorar a vida das pessoas por meio de soluções sustentáveis da química e do plástico. A Braskem possui DNA inovador e um completo portfólio de resinas plásticas e produtos químicos para diversos segmentos, como embalagens alimentícias, construção civil, industrial, automotivo, agronegócio, saúde e higiene, entre outros. Com 40 unidades industriais no Brasil, EUA, México e Alemanha, a companhia exporta seus produtos para Clientes em mais de 100 países.

Editorias: Industria
Empresa: Erick Henrique