Veeam anuncia vencedores do prêmio Latin America Impact Partner

A Veeam Software, líder em Proteção de Dados e Recuperação de Ransomware anunciou os vencedores da oitava edição do prêmio Veeam Latin America Impact Partner, durante o VeeamON 2023, em Miami, Flórida. Os prêmios são realizados anualmente para recompensar o sucesso excepcional e o comprometimento dos parceiros Veeam ProPartner Value-Adress Resellers (VAR) e Veeam Cloud & Service Provider (VCSP). Com um ecossistema de vendas 100% realizado via canal, a Veeam reconhece os parceiros que não só demostraram sucesso fornecendo suas soluções junto aos clientes, mas também superaram expectativas na entrega de soluções e serviços líderes do setor, que mantém os negócios funcionando.

“Os líderes de empresas estão enfrentando desafios cada vez maiores nesta era de ciberataques e ransomware”, disse Kevin Rooney, vice-presidente de canais Américas na Veeam. “Acreditamos que a combinação de uma ótima tecnologia e parcerias fortes é o que pode ajudar organizações a se protegerem dessas ameaças e, se o pior acontecer, habilitá-las para rapidamente recuperar e manter seus negócios funcionando. “Estou muito orgulhoso dos vencedores do Veeam Partner of the Year Award Latin America 2022 e muito animado para celebrar suas conquistas esta semana como parte do VeeamON 2023”.

Os seguintes parceiros Veeam que receberam as honras do Veeam Partner of the Year Awards 2022:

• Veeam Impact Partner of the Year, LATAM: 3Structure
• Veeam Distributor of the Year, LATAM: Licencias Online
• Veeam Accredited Service Partner of the Year, LATAM: AT SRL
• Veeam Impact Partner of the Year, Brazil: 3Structure
• Veeam Impact Partner of the Year, Mexico: Jar Electonica Aplicada
• Veeam Impact Partner of the Year, NOLA: GBM
• Veeam Impact Partner of the Year, SOLA: Asesorias ARS BYR
• Veeam Rising Star Partner of the Year, NOLA: MT2005
• Veeam Rising Star Partner of the Year, SOLA: Consulting Services SRL
• Veeam Rising Star Partner of the Year, Brazil: Pise4 Tecnologia
• Veeam Rising Star Partner of the Year, Mexico: Technology as a Service Mexico

Os seguintes parceiros VCSP receberam as honras do Veeam Partner of the Year Awards 2022:

• Veeam Impact Cloud & Service Provider Partner of the Year, LATAM: Triara
• Veeam Impact Cloud & Service Provider Partner of the Year, Brazil: ISH Tecnologia
• Veeam Impact Cloud & Service Provider Partner of the Year, Mexico: DRP Mexico
• Veeam Impact Cloud & Service Provider Partner of the Year, NOLA: IFX Networks
• Veeam Impact Cloud & Service Provider Partner of the Year, SOLA: Soluciones Informaticas Integrales SA

“Á medida que a demanda por proteção de dados moderna é acelerada por forças de trabalho remotas e ambientes de trabalho híbrido, as organizações estão padronizando suas capacidades de proteção em seus datacenters, e cargas de trabalho IaaS e SaaS”, disse Mauricio Gonzalez, vice-presidente da Veeam para LATAM. “Estou orgulhoso por reconhecer as conquistas excelentes dos nossos parceiros e celebrar os vencedores do prêmio por sua dedicação para nosso sucesso conjunto. Nós fomos recentemente nomeados como número 1 no IDC’s Worldwide Semiannual Software Tracker 2022H2 para Data Replication & Protection para software, e gostaria de fazer um grande agradecimento aos nossos parceiros. Nós não conseguiríamos isso sem o apoio deles.”

“Com o recente lançamento do New Veeam Competency Program, que fornece expertise e recursos dedicados para dar suporte a clientes e parceiros usando a recém-lançada Veeam Data Platform estamos confiantes de que nossos parceiros terão uma vantagem competitiva ainda maior, “ disse Sara Wilson, Diretora Sênior de Canais Latam na Veeam. “Quero parabenizar nossos parceiros da América Latina que foram fundamentais para o crescimento da Veeam. A região da LATAM tem sido extremamente importante para nós e colaborar com nossos parceiros é a chave da nossa missão para manter o negócio dos nossos clientes funcionando”.

O Veeam ProPartner Network é um ecossistema global de parceiros que trabalha diretamente e indiretamente uns com os outros para construir, comercializar e vender os serviços e soluções da Veeam. A Veeam se dedica a ajudar seus parceiros a terem sucesso. Os parceiros ProPartner VAR e VCSP têm acesso a programas customizados, ferramentas e recursos desenhados para capacitá-los a se tornarem mais rentáveis e conduzir seus negócios ao crescimento. Para aprender mais sobre o ProPartner Network, visite http://www.veeam.com/partner-with-veeam. Os parceiros ProPartners podem explorar mais informações aqui: https://propartner.veeam.com.

Para mais informações, visite http://www.veeam.com.

Sobre a Veeam Software
A Veeam® fornece às organizações resiliência por meio de segurança de dados, recuperação de dados e liberdade de dados para sua nuvem híbrida. A Veeam Data Platform oferece uma solução única para ambientes de nuvem, virtuais, físicos, SaaS e Kubernetes que proporcionam às empresas a tranquilidade de saber que seus aplicativos e dados estão protegidos e sempre disponíveis para que possam manter seus negócios funcionando. Com sede em Columbus, Ohio, e escritórios em mais de 30 países, a Veeam protege mais de 450.000 clientes em todo o mundo, incluindo 82% da Fortune 500 e 72% da Global 2.000. O ecossistema global da Veeam inclui mais de 35.000 parceiros de tecnologia, revendedores, provedores de serviços e parceiros de aliança. Para saber mais, visite http://www.veeam.com ou siga a Veeam no LinkedIn @veeam-software e no Twitter @veeam.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Serviços
Empresa: Medialink