Hub Fintech investe R$ 20 milhões e passa atuar no mercado de cartões Alimentação e Refeição

Para ampliar ainda mais o escopo de serviços oferecidos ao mercado de meios de pagamento, a Hub Fintech, empresa referência em soluções Banking as a Service para o mercado B2B2C, que oferece soluções para conta digitais, recebíveis e pagamentos corporativos, no modelo White Label e que já conta com mais de 4 milhões de contas ativas, anuncia sua entrada no segmento de cartões de benefícios PAT (Programa de Alimentação e Refeição), com a solução Hub Benefits.

Atualmente, grandes varejistas firmaram convênio direto e já estão aceitando os cartões da fintech, entre elas as redes de alimentação Mundo Verde, Pizza Hut, Taco Bell, e KFC. “Nossa meta é fechar em breve, convênios de aceitação com os 15 maiores supermercadistas e as 20 principais rede de fast food, e firmar parcerias com as empresas que irão distribuir nossos cartões, como já fazemos com o banco digital Social Bank”, diz Alexandre Brito, CEO da Hub Fintech.

O projeto teve um investimento de R$ 14 milhões até o momento, e deve consumir mais R$ 6 milhões em 12 meses, em desenvolvimento da plataforma, treinamento da equipe, e parcerias estratégicas com grandes players de mercado.

Com a Hub Benefits, os clientes podem contar com a infraestrutura, as licenças da Hub e a customização integral de seus cartões, apps e canais, para desenvolver uma solução totalmente personalizada. “Os clientes não precisam investir em infraestrutura e operação, pois contamos com uma infraestrutura própria e única no mundo que atende de ponta a ponta o processo que envolve os cartões de benefícios, desde a impressão e personalização, o embossing, até o processamento das informações, o suporte aos usuários, e toda a segurança que isso requer, e no modelo White Label. Com isso, garantimos capacidade, rapidez, flexibilidade, escalabilidade, inovação e inteligência aos projetos”.

Além disso, é possível reduzir custos com as taxas de administração cobradas pelas fornecedoras de soluções de benefícios dos varejistas. “Permitimos a liquidez em um dia, sendo que o padrão do mercado é de 30 dias e ainda com a cobrança de tarifas. Somos os únicos a não cobrar esse custo, e ainda liquidamos no dia seguinte à operação. Isso é um grande diferencial”, garante, Brito.

Para facilitar a interação com os usuários dos cartões, a Hub Benefits conta com um aplicativo que permite a consulta de extratos, saldo, consumo diário, rede credenciada, entre outras funções, que também pode ser desenvolvido no modelo White Label, ou seja, com toda a personalização que os clientes necessitarem.

Sobre a Hub FinTech

Fundada em 2012, a Hub FinTech pertence ao grupo Sforza de Carlos Wizard Martins. Com 250 colaboradores, a empresa é referência em soluções Banking as a Service (BaaS) para o mercado B2B2C, que oferece soluções para conta digitais, recebíveis e pagamentos corporativos, premiações, vales alimentação e refeição, no modelo White Label, e que já conta com mais de 4 milhões de contas ativas sob sua gestão.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Internet  Negócios
Empresa: Medialink