Dia do amigo: Decolar disponibiliza ofertas de escapadas para o fim de semana

São Paulo, 19 de julho de 2019 – O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina – está lançando novas ofertas em sua plataforma \'Escapadas\', de viagens curtas. Em alusão ao dia do amigo, comemorado no próximo sábado (20/07), o Decolar oferece opções por a partir de R$89,00 por pessoa e com diferenciais como drink de boas-vindas e late check out. Abaixo alguns exemplos de ofertas para a data:

Sol, areia e mar em Ilhabela

Próximo de São Paulo - Oferta de 2 dias (1 noite), no Velinn Caravela Hotel Santa Tereza, para chegada no sábado (20/07) e retorno no domingo (21/07), com café da manhã e estacionamento incluídos, mais drink de boas-vindas e late check out como diferenciais, por R$89,00 por pessoa. Detalhes AQUI.

Búzios e o som do mar, a escapada perfeita

Próximo do Rio de Janeiro - Oferta de 2 dias (1 noite), na Pousada Sarata Ferradura, para chegada no sábado (20/07) e retorno no domingo (21/07), com café da manhã e estacionamento incluídos, por R$98,00 por pessoa. Detalhes AQUI.

Angra dos Reis, uma ilha para cada dia do ano

Próximo do Rio de Janeiro - Oferta de 2 dias (1 noite), na Pousada Daleste, para chegada no sábado (20/07) e retorno no domingo (21/07), com café da manhã e estacionamento incluídos, por R$140,00 por pessoa. Detalhes AQUI.

Ubatuba: uma escapada que combina o melhor da natureza e da gastronomia

Próximo de São Paulo - Oferta de 2 dias (1 noite), no Ubatuba Palace Hotel, para chegada no sábado (20/07) e retorno no domingo (21/07), com café da manhã e estacionamento incluídos, mais drink de boas-vindas e late check out como diferenciais, por R$215,00 por pessoa. Detalhes AQUI.

O friozinho aconchegante em uma escapada para Campos do Jordão

Próximo de São Paulo - Oferta de 2 dias (1 noite), na Pousada Recanto Almeida, para chegada no sábado (20/07) e retorno no domingo (21/07), com café da manhã e estacionamento incluídos, por R$397,00 por pessoa. Detalhes AQUI.

As ofertas não incluem transfer e seguro viagem. Além dessas, outras \'Escapadas\' podem ser consultadas e adquiridas para o período. Na plataforma, o Decolar oferece três opções de viagens curtes com base no destino de origem: menos de 200 km de distância ou cerca de 2h de carro; menos de 500 km de distância, até 5h de carro ou 1h de avião; e mais de 500 km de distância ou menos de 4h de avião.

Todos os pacotes incluem entre uma e três noites de hospedagem e podem ser comprados com até três meses de antecedência. Os interessados podem conferir todas as opções entrando no site do Decolar e clicando em \'Escapadas\' ou acessando diretamente pelo endereço http://www.decolar.com/viagens/viagens-curtas.

Sobre o Decolar

O Decolar é a principal empresa de viagens on-line da América Latina. Com 20 anos no mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, o Decolar oferece uma experiência sob medida para mais de 18 milhões de clientes.

Mais informações:
FSB Comunicação - decolar@fsb.com.br