F.WAY lança a cadeira Mont Blanc

Inspirada no design orgânico, a F.WAY apresenta nesta terça-feira, 2, a cadeira Mont Blanc, assinada pelo estúdio próprio da marca e projetada para ser uma cadeira leve e extremamente funcional. Com foco na ergonomia, sem deixar de lado toda a sofisticação e o design, característicos da marca, a peça é fabricada no Brasil e conta com encosto com bordas arredondadas, que remetem às formas naturais e dão leveza ao mobiliário.
Assentos voltados ao trabalho devem promover uma boa postura ao se sentar, oferecendo suporte para a coluna e reduzindo a pressão na parte posterior das coxas, liberando o fluxo sanguíneo das pernas. Na cadeira Mont Blanc os elementos ergonômicos foram pensados para dar mais conforto ao usuário. O design do encosto em tela acompanha a curvatura natural da coluna e possui apoio lombar ajustável, para garantir maior conforto durante o uso e transmitir sensação de bem-estar, enquanto mantém o corpo na posição correta. As curvas também estão presentes nas laterais do assento dando movimento à composição.
Os apoios para o braço são ajustáveis e se acomodam na altura perfeita para maior comodidade. Para conseguir se adaptar aos mais diferentes ambientes e decorações, a F.WAY apresenta mais um diferencial à peça, que possibilita a customização das cores do revestimento do assento além das inúmeras configurações de ajustes para melhor se adequar ao usuário.

Editorias: Industria  Negócios
Empresa: Marcelo Hermsdorf