Pátio Cianê Shopping comemora o Dia Nacional do Café com dicas especiais para os apaixonados pela bebida

Clientes celebram a data no shopping center com opções para todos os gostos, como café com chocolate, coado ou gourmet

Sorocaba, 24 de maio de 2024 – O Pátio Cianê Shopping, local que une centro histórico e modernidade com opções de lazer para toda a família, dá dicas especiais para quem é apaixonado por café e quer comemorar o Dia Nacional do Café, nesta sexta-feira, dia 24. O shopping center oferece sugestões que dão um toque extra de sabor na celebração, como café expresso para despertar, coado pós-almoço junto com uma deliciosa sobremesa ou as opções gourmet que as melhores marcas especializadas oferecem.

“O café tem um papel muito importante na história do nosso país, principalmente no desenvolvimento do estado de São Paulo, e essa data pede uma comemoração especial. Nosso shopping center possui as melhores marcas com opções de sabores que prometem tornar o passeio ainda mais saboroso e conquistar o paladar do público”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Kopenhagen, Cacau Show e Chocolate Brasil Cacau são as melhores escolhas para quem ama o café expresso com um delicioso chocolate. Arábica Café é para quem gosta do sabor clássico presente tanto no café da manhã quanto no lanche da tarde. Café Donuts combina o amado café brasileiro com o tradicional donuts americano, juntando o melhor dos dois sabores em uma tarde com os amigos. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h.

Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: Beatriz Soares Gomes