Rivais no Pátio
Rivais no Pátio
...

Os fãs de dramas e esporte podem garantir os ingressos para assistirem o lançamento Rivais no Shopping Pátio Maceió. O filme conta a história de Tashi Duncan, uma ex tenista de personalidade forte que se tornou treinadora de sucesso. Casada com Art, Tashi treina seu marido de um tenista mediano a um campeão renomado. Em meio a um campeonato, o casal reencontra Patrick, que no passado foi melhor amigo de Art e namorado da Tashi. Mesmo os anos afastados não conseguem apagar a química dos três atletas e reascender antigas rivalidades, dentro e fora de quadra. O longa chega às telonas do Centerplex no próximo dia 25 e o público pode comprar antecipadamente as entradas no ponto de venda localizado no empreendimento ou diretamente pelo site https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/cinema.php. O filme é indicado para maiores de 16 anos e possui 131 minutos de duração.

Sobre o Shopping Pátio Maceió

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Mídia  Sociedade  Teen
Empresa: Beatriz Soares Gomes