Madame Teia chega ao Cianê
Madame Teia chega ao Cianê
...

Os fãs de histórias em quadrinhos podem garantir os ingressos para assistirem o lançamento Madame Teia no Pátio Cianê Shopping. No filme, a paramédica Cassandra Webb, também conhecida como Madame Teia, começa a ter visões e é forçada a lidar com o seu passado. Para sobreviver ao presente, ela precisará deter o vilão Ezekiel Sims e, para isso, conta com a ajuda de três jovens garotas. O longa chega às telonas do Multiplex Cine Araújo no próximo dia 15 e o público pode comprar antecipadamente os ingressos através do ponto de venda no empreendimento ou diretamente pelo site http://www.patiociane.com.br/cinema.php e http://www.ingresso.com/cinema/multiplex-patio-ciane?city=sorocaba#!#data=20230529. O filme é indicado para maiores de 12 anos e possui 114 minutos de duração.

Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade  Teen
Empresa: Beatriz Soares Gomes