Madame Teia chega ao SuperShopping
Madame Teia chega ao SuperShopping
...

Os fãs de histórias em quadrinhos podem garantir os ingressos para assistirem o lançamento Madame Teia no SuperShopping Osasco. No filme, a paramédica Cassandra Webb, também conhecida como Madame Teia, começa a ter visões e é forçada a lidar com o seu passado. Para sobreviver ao presente, ela precisará deter o vilão Ezekiel Sims e, para isso, conta com a ajuda de três jovens garotas. O longa chega às telonas do Kinoplex no próximo dia 15 e o público pode comprar antecipadamente os ingressos através do ponto de venda no empreendimento ou diretamente pelo site http://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php. O filme é indicado para maiores de 12 anos e possui 114 minutos de duração.

Sobre o SuperShopping Osasco

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.supershoppingosasco.com.br

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Sociedade  Teen
Empresa: Beatriz Soares Gomes