Pátio Cianê Shopping traz novo brinquedo repleto de diversão e aventura para toda a família, o Jumps
...

Espaço interativo do shopping center é ideal para quem ama reunir os amigos e gastar energia com diferentes atividades, como escorredores, playgrounds e piscina de bolinha

Sorocaba, 30 de novembro de 2023 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, está com uma nova atração que promete animar ainda mais o passeio das famílias neste fim de ano: o Jumps. A nova atração do shopping center reúne, em um único espaço, diferentes atividades interativas que proporcionam muita diversão para toda a turma, como escorregadores em formatos diferentes, playgrounds, piscina de bolinhas e muitos obstáculos radicais.

“Nesse fim de ano, as famílias buscam diferentes atividades para entreter a criançada, que logo estará de férias. Pensando nisso, trouxemos uma atração com brincadeiras perfeitas para reunir os amigos, gastar energia e aproveitar o tempo livre da melhor maneira”, convida Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

O Jumps, que segue no shopping center até o dia 16 de janeiro de 2024 na Praça de Eventos do Bloco B Piso 1, é recomendada para crianças de dois a 12 anos e menores de quatro anos devem estar acompanhadas de um responsável. Toda essa diversão custa R$30 para 15 minutos, R$35 para 20 minutos, R$40 para 30 minutos, R$45 para 40 minutos e R$60 para uma hora de diversão. Cada minutos excedente será necessário pagar R$2,00 e crianças PDC tem direito a meia entrada.

Jumps no Pátio Cianê Shopping

Data: até o dia 16 de janeiro de 2024

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Local: Praça de Eventos do Piso 1, Bloco B

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Gratuito, sujeito à lotação.

Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Educação  Esportes  Sociedade
Empresa: Beatriz Soares Gomes