SuperShopping Osasco dá dicas especiais para quem quer garantir os presentes de fim de ano da família
...

Shopping center reúne marcas de diferentes segmentos, como Moda e Beleza, com opções para todos os gostos e bolsos

Osasco, 30 de novembro de 2023 – O Natal está chegando e é o momento de garantir os presentes da turma no SuperShopping Osasco. Para ajudar nessa missão, o empreendimento traz as melhores marcas de diferentes segmentos, como Moda, Beleza e Bem-Estar, com opções que combinam com todas as ocasiões e agradam os bolsos e gostos do público, como roupas, acessórios e, até mesmo, eletrônicos.

“Está chegando a hora de comprar os presentes da família e dos amigos e estamos preparados para receber os nossos clientes e ajudar no que for preciso. Nossos lojistas oferecem as melhores condições, preços e produtos que combinam com todos os estilos e ainda tornam o fim de ano mais especial”, diz Karina Oliveira, superintendente do SuperShopping Osasco.

Se a ideia é garantir o look do Natal e do Ano Novo, C&A, Hering e Renner oferecem roupas perfeitas para o fim de ano. O presente do amigo oculto pode ser encontrado no O Boticário e Quem Disse, Berenice?, enquanto Chilli Beans, Havaianas, Pandora e Vivara completam a lista de dicas especias. O SuperShopping Osasco abre as portas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Sobre o SuperShopping Osasco

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.supershoppingosasco.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Serviços  Propaganda e Marketing  Sociedade
Empresa: Beatriz Soares Gomes