SuperShopping Osasco entra para a Black Friday com descontos de até 70% e prêmios especiais para as famílias
...

Clientes aproveitam as condições imperdíveis das lojas do shopping center, compram os presentes de fim de ano e ainda testam a sorte na Roleta Premiada

Osasco, 24 de novembro de 2023 – O SuperShopping Osasco prepara uma super Black Friday para este ano. O shopping center reúne as melhores marcas de diferentes segmentos e oferece descontos imperdíveis de até 70% em roupas e acessórios que combinam com todos os estilos e ocasiões. Para completar a festa, o empreendimento distribui bexigas e convida o público para testar a sorte na Roleta Premiada valendo prêmios exclusivos. Tudo isso, nesta sexta-feira.

“A nossa Black Friday é a oportunidade perfeita para as famílias irem às compras pagando menos e levando mais. A programação está repleta de surpresas e temos certeza de que todos vão amar o que preparamos”, diz Karina Oliveira, superintendente do SuperShopping Osasco.

C&A, Hering e Renner são as escolhas perfeitas para quem quer apostar nas tendências da Moda, enquanto Sidewalk traz calçados estilosos com preços baixos. Vivara e Inovathi oferecem os acessórios que completam o visual, mas se a ideia é comprar cremes corporais, maquiagens e perfumes, O Boticário e Quem Disse, Berenice? são paradas obrigatórias. Sr Fábrica de Óculos e Grand Vision completam a lista com óculos para toda a família. Que tal testar a sorte e garantir prêmios exclusivos? Na Roleta Premiada é possível. Para participar, basta comparecer no 2º Piso, próximo a padaria B.LEM, realizar um rápido cadastro e garantir o mimo. A programação acontece nesta sexta-feira, dia 24, durante todo o horário de funcionamento do shopping center: das 10h às 22h.

Sobre o SuperShopping Osasco

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.supershoppingosasco.com.br

Editorias: Economia  Industria  Serviços  Propaganda e Marketing  Sociedade
Empresa: Beatriz Soares Gomes