Pátio Cianê Shopping prepara programação especial para os apaixonados pela cultura pop, a segunda edição do Anima Geek

Shopping center convida toda a região para participar dos desfiles de cosplay, concursos de dança, músicas, torneio de vídeo game e quizz sobre esse universo

Sorocaba, 29 de setembro de 2023– O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, convida a região para o maior evento da cultura Pop em Sorocaba, a segunda edição do Anima Geek. O shopping center prepara uma programação perfeita para quem adora o universo de animes e reúne, em um só lugar, diferentes atividades interativas, como concurso de dança k-pop, música e cosplay, campeonatos de vídeo game e quizz especial.

“A programação é ideal para promoveremos um encontro de culturas e testar a criatividade do público, que embarca em uma viagem pelo universo dos animes. Convidamos a região para participar e conferir tudo que preparamos, sabemos que será um passeio muito especial”, convida Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

O Anima Geek acontece neste domingo, dia 1º de outubro, das 12h às 20h, no Bloco A, em frente a portaria do Pizza Hut. A participação é gratuita, mas é necessário realizar um rápido cadastro no site https://conteudo.patiocianeshopping.com.br/anima-geek e doar um quilo de alimento não-perecível, destinado para projetos sociais na região. Além dos torneios e concursos, espaço retrô de games, jogo Just Dance, feira de quandrinista e produtos licenciados desse universo estão liberados durante toda a programação. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Anima Geek no Pátio Cianê Shopping

Data: domingo, dia 1º de outubro

Local: Bloco B do 1º Psio

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Gratuito, sujeito à lotação.

Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Mídia  Sociedade  Teen
Empresa: Beatriz Soares Gomes