Pátio Cianê Shopping traz os personagens da Patrulha Canina para um Meet & Greet gratuito com as crianças
...

Neste final de semana, pais e filhos têm um encontro marcado com os cães mais amados do cinema e ainda brincam na atração especial inspirada na turma

Sorocaba, 29 de setembro de 2023 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, convida pais e filhos para um encontro imperdível com os personagens da Patrulha Canina. Neste final de semana, o shopping center abre as portas para Marshall, Chase, Skye, Zuma e Rubble tirarem fotos com as crianças e garantirem a diversão de todos. A viagem pelo universo lúdico fica completa com o brinquedo inspirado no desenho, que oferece diferentes atividades gratuitas, como escorregador, área para pintar e desenhar e desafios imperdíveis.

“As crianças têm a chance de conhecer os personagens de perto e brincar com toda essa turma. É a oportunidade ideal para brincar, testar as habilidades e desafiar os amigos em um espaço onde a imaginação não tem limites e a única regra é se divertir”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

O meet & greet acontece nos dias 30 de setembro, 8, 13, 21 e 28 de outubro em frente ao Clubinho do Cianê, no Piso 2 do Bloco B, gratuitamente. As atividades do espaço Patrulha Canina também são gratuitas, duram aproximadamente 20 minutos e são indicadas para crianças de até 12 anos. Para conferir, basta ir até o Piso Térreo do Bloco A, em frente a Towin Calçados, e realizar uma rápida inscrição. A Patrulha Canina está disponível para receber toda a família nos horários de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Meet & Greet da Patrulha Canina no Pátio Cianê Shopping

Data: 30 de setembro, 8, 13, 21 e 28 de outubro

Horário: 13h as 19h, com pausa de 30 em 30 min

Local: Piso 2, Bloco B

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Gratuito, sujeito à lotação.

Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Educação  Mídia
Empresa: Beatriz Soares Gomes