SuperShopping Osasco traz coleções especiais inspiradas na estação mais florida do ano
...

Melhores marcas do shopping comemoram a chegada da Primavera com roupas e acessórios repletas de cores e estilo

Osasco, 28 de setembro de 2023 – O SuperShopping Osasco entra no clima da Primavera trazendo muitas novidades para as famílias. Os clientes que querem renovar o guarda-roupa com a chegada da nova estação aproveitam as coleções das melhores marcas do shopping, que se inspiraram nas flores e cores alegres para oferecerem roupas e acessórios que combinam com todos os estilos e ocasiões.

“A Primavera é a estação que mais pede combinações coloridas e repletas de vida. Para que o público consiga encontrar tudo que precisa para arrasar nessa estação, nossas lojas estão repletas de novidades e temos certeza de que todos vão amar as coleções especiais”, diz Karina Oliveira, superintendente do SuperShopping Osasco.

As roupas para todas as ocasiões são encontradas na Renner, C&A, SideWalk e Hering, enquanto os sapatos que completam o visual estão disponíveis na Santa Lolla, Anacapri e Havaianas. Se a ideia é completar o look com um acessório, Vivara, Pandora, Chilli Beans, Johara e Morana, são as dicas perfeitas e os perfumes e cremes corporais de diferentes fragrâncias estão disponíveis no O Boticário e L’Occitane au Brésil. O SuperShopping Osasco funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

Sobre o SuperShopping Osasco

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.supershoppingosasco.com.br

Editorias: Feminina  Masculino  Moda  Sociedade  Teen
Empresa: Beatriz Soares Gomes