Pátio Cianê Shopping inaugura nova unidade da Daiso Japan
Pátio Cianê Shopping inaugura nova unidade da Daiso Japan
...

Marca especializada em diferentes artigos com preços imperdíveis chega ao shopping center nesta sexta-feira, dia 29

Sorocaba, 28 de setembro de 2023 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, inaugura a nova unidade da loja Daiso Japan nesta semana. A marca é o local ideal para quem ama diferentes artigos e buscam objetos que facilitam ainda mais o dia a dia, como cadernos, blocos, escovas multiuso e utensílios para a cozinha.

“Estamos sempre atentos nas demandas de nossos clientes para continuar trazendo novidades especiais. Estamos ansiosos com a chegada da Daiso Japan e temos certeza de que o público vai adorar tudo que nós e a marca preparamos”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Daiso Japan, criada em 1972, possui mais de 5 mil lojas distribuídas em 28 países. A marca é conhecida mundialmente pela sua grande variedade de produtos com preços acessíveis em diferentes categorias, como decoração, limpeza de casa, papelaria, jardinagem, cozinha e lavanderia. A nova unidade chega no Pátio Cianê Shopping nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 10h, durante todo o horário de funcionamento do shopping center: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.

Editorias: Economia  Industria  Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: Beatriz Soares Gomes