Palestra especial no SuperShopping

O SuperShopping Osasco, em parceria com a Secretaria Executiva da Pessoa com Deficiência, promove uma palestra sobre a ocupação da pessoa com deficiência na sociedade. Salomão Júnior, da Secretaria Executiva da Pessoa com Deficiência, marca presença no shopping e debate sobre a importância do tema, que ganha destaque com a programação especial do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Além do bate-papo, que acontece no dia 27, às 14h, o público confere todos os detalhes da exposição Identidade, composta por mais de 200 obras produzidas por jovens assistidos pelo Centro Especializado em Reabilitação Dr. Edmundo Campanhã Burjato de Osasco. Para conferir o acervo, basta ir até o 2º Piso, ao lado da loja Centauro, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 20h, sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, até o dia 30 de setembro. A programação é realizada em parceria com o Centro Especializado em Reabilitação Dr. Edmundo Campanhã Burjato de Osasco; Prefeitura de Osasco; Reabilitação, Intervenção, Terapêuticas e Oficinas (RITO) e Instituto de Gestão, Administração e Treinamento em Saúde (IGATS).

“Queremos incentivar a inclusão dessas pessoas em nossa sociedade e fazer com que as pessoas reflitam sobre atitudes e comportamentos. É fundamental discutirmos sobre o tema e a programação é uma maneira de destacarmos o assunto e mostrarmos sua importância”, convida Karina Oliveira, superintendente do SuperShopping Osasco.

Palestra: Pessoa com Deficiência em todos os lugares no SuperShopping Osasco

Data: 27 de setembro

Local: 2º Piso, ao lado da loja Centauro

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1828 – Osasco