Jigsaw no SuperShopping
Jigsaw no SuperShopping
...

O SuperShopping Osasco convida os fãs de filmes de terror para conferirem a novidade do cinema: Jogos Mortais X. A continuação de uma das sequências mais aterrorizantes do universo cinematográfico chega as telonas do shopping nesta quinta-feira, dia 28, e já é possível garantir o melhor lugar e horário para não perder nenhum detalhe. Basta ir até a bilheteria da rede de cinema no empreendimento ou acessar http://www.supershoppingosasco.com.br para garantir o seu ingresso. Em Jogos Mortais X, o adoecido John Kramer viaja para o México para realizar um procedimento médico arriscado. Mas, ao chegar no destino e se deparar com um ambiente macabro, descobre que toda a operação é uma farsa para enganar pessoas vulneráveis. Motivado por um novo propósito, o serial killer usa armadilhas insanas para virar o jogo contra os vigaristas, voltando as origens de quando era conhecido por ser o terrível vilão Jigsaw. O filme é indicado para maiores de 18 anos e possui 118 minutos de duração.

Sobre o SuperShopping Osasco

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.supershoppingosasco.com.br

Editorias: Mídia  Sociedade  Teen  Telecomunicações
Empresa: Beatriz Soares Gomes