Pátio exibe Jogos Mortais
Pátio exibe Jogos Mortais
...

O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, traz uma novidade para quem adora filmes de terror: o lançamento de Jogos Mortais X. A continuação de uma das sequências mais aterrorizantes do universo cinematográfico chega as telonas do shopping nesta quinta-feira, dia 28, e já é possível garantir o melhor lugar e horário para não perder nenhum detalhe. Basta ir até a bilheteria da rede de cinema no empreendimento ou acessar ttps://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/cinema.php para garantir o seu ingresso e da turma. Em Jogos Mortais X, o adoecido John Kramer viaja para o México para realizar um procedimento médico arriscado. Mas, ao chegar no destino e se deparar com um ambiente macabro, descobre que toda a operação é uma farsa para enganar pessoas vulneráveis. Motivado por um novo propósito, o serial killer usa armadilhas insanas para virar o jogo contra os vigaristas, voltando as origens de quando era conhecido por ser o terrível vilão Jigsaw. O filme é indicado para maiores de 18 anos e possui 118 minutos de duração.

Sobre o Shopping Pátio Maceió

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.

Editorias: Mídia  Sociedade  Teen  Telecomunicações
Empresa: Beatriz Soares Gomes