Tucuruvi exibe Os Mercenários 4

Que tal reunir os amigos no Shopping Metrô Tucuruvi e assistir um dos filmes de ação mais aguardado do ano? A partir desta semana, o shopping center e a Cinemark exibem Os Mercenários 4 nas telonas e já é possível garantir o melhor lugar e horário para conferir todos os detalhes dessa história. Basta ir até a bilheteria da rede de cinema no empreendimento ou acessar http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php para garantir o seu ingresso. Em Os Mercenários 4, o lendário grupo liderado por Barney Ross tem uma nova missão explosiva: impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Quando as coisas saem do controle, Christmas e os novos membros da equipe são recrutados para impedir que o pior aconteça. O filme é indicado para maiores de 18 anos e possui 103 minutos de duração.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Editorias: Cultura e Lazer  Masculino  Mídia  Sociedade  Teen
Empresa: Beatriz Soares Gomes