Diversão no Tuca
Diversão no Tuca
...

O Shopping Metrô Tucuruvi prepara uma promoção especial para estes últimos dias de férias. Com a campanha ON&Off, quem realizar compras acima de R$ 50 nas lojas infantis do Tucuruvi Online, plataforma de venda virtual do shopping center, ganha, automaticamente, um ingresso para o Universo Kids, localizado no Piso L1 do empreendimento. Com isso, a diversão das crianças está garantida nos obstáculos, cama elástica, gangorras, escorregadores e espaço kids, área especial que traz mesinhas e cadeiras com materiais para pintar e desenhar. Para garantir o mimo, basta aproveitar todas as vantagens da plataforma, como preços imperdíveis da Puket e Malwee Kids, entrega no mesmo dia para os pedidos realizados até às 17h, frete grátis e pagamento via PIX, acessando http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. A promoção é válida até o dia 31 de julho. O Shopping Metrô Tucuruvi funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Beatriz Soares Gomes