Shopping Metrô Tucuruvi convida as famílias para aproveitar os últimos dias do Universo Kids
...

Ainda dá tempo de viajar para o espaço e se divertir com circuitos, obstáculos, escorregadores e a piscina de bolinhas

O Shopping Metrô Tucuruvi está se despedindo do Universo Kids, mas ainda dá tempo de aproveitar todas as atividades do brinquedo e curtir os últimos momentos das férias. Até o final do mês, pais e filhos ganham uma viagem ao espaço e soltam toda a imaginação nos escorregadores, circuitos, e piscina de bolinhas, ideias para os participantes gastarem muita energia.

“A atração é um sucesso e as crianças adoram embarcar nessa aventura. O brinquedo está saindo do shopping center, mas quem quer conhecer a atração ou se divertir novamente, tem mais alguns dias para aproveitar e se divertir”, convida Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Além dos obstáculos flutuantes, o brinquedo traz também camas elásticas, gangorras, escorregadores e uma área kids para pintar e desenhar. A atração, localizada no Piso L1, é indicada para crianças de até 12 anos, a entrada custa R$ 40 para 30 minutos, com R$ 1 a cada minuto adicional, e segue no empreendimento até final deste mês. O Shopping Metrô Tucuruvi funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Universo Kids no Shopping Metrô Tucuruvi

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Local: Piso L1

Valor: R$ 40 para 30 minutos e R$ 1 a cada minuto adicional

Endereço: Rua Paranabi, 218-224, Tucuruvi, São Paulo - SP

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Beatriz Soares Gomes