Shopping Metrô Tucuruvi torna-se ponto de arrecadação de roupas e alimentos com a Loja Solidária

Clientes ajudam quem mais precisa deixando roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis no espaço do shopping center repleto de prateleiras desocupadas

A solidariedade está sempre presente no Shopping Metrô Tucuruvi e, dessa vez, o empreendimento inaugura a Loja Solidária. Para incentivar os clientes a fazerem o bem, o shopping center prepara um local repleto de prateleiras vazias para receber roupas, acessórios, produtos de higiene e alimentos não-perecíveis, destinados a instituições locais responsáveis por cuidar de dezenas de pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Queremos chamar a atenção dos clientes com a Loja Solidária e incentivar cada vez mais as pessoas a ajudarem o próximo. Começo de ano é ideal para desapegar daquela roupa ou acessório que está em bom estado e não é mais utilizado e nada melhor do que destinar esses itens para quem realmente precisa”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Roupas, calçados, acessórios e cobertores em bom estado que não são mais usados possuem destino certo com a Loja Solidária. O ambiente é preparado para receber também alimentos não-perecíveis e produtos de higiene, como cremes e sabonetes. Para doar, basta deixar sua contribuição nos espaços desocupados do local e o shopping center se encarrega de levar o material às instituições locais.

Para garantir a segurança e o conforto de todos, o Shopping Metrô Tucuruvi segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza dos espaços. A Loja Solidária está localizada no Piso L2, próximo a Marisa, e segue o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Sociedade
Empresa: Beatriz Soares Gomes