Doe amor, doe vida

O Supershopping Osasco realiza mais uma edição da campanha especial de doação de sangue AmorSeDoa. Ajudar a salvar vidas com uma simples atitude, é fácil. Basta se inscrever no site - http://supershoppingosasco.rds.land/doacao-de-sangue-se e se preparar: é necessário levar um documento oficial com foto, estar alimentado, evitar alimentos gordurosos no dia anterior, pesar mais de 52 quilos, estar descansado e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos 12 meses. Além disso, é necessário ter entre 16 e 69 anos e menores de idade precisam de autorização do responsável. “Sabemos que pequenos gestos fazem toda a diferença. Doar sangue é doar vida e queremos cada vez mais incentivar esse ato de amor ao próximo”, diz Jessica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco. A campanha acontece nos dias 28, 29, 30 de setembro e no dia 1º de outubro, das 10h às 16h, no 2º Piso, ao lado da Centauro. Para garantir a segurança de todos, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscara, medição de temperatura e intensificação na limpeza.

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Saúde  Sociedade
Empresa: Beatriz Soares Gomes