Pátio Roraima Shopping comemora a Páscoa com programação especial recheada de brincadeiras, surpresas e muito chocolate

Em parceria com a Cacau Show, o shopping center prepara uma caça aos ovos, cenários instagramáveis para fotos e ainda dá dicas de diferentes opções de presentes para toda a família

O Pátio Roraima Shopping prepara uma Páscoa repleta de surpresas e gostosuras. Em parceria com a Cacau Show, o shopping center convida as crianças que adoram desvendar pistas para praticar seu lado investigador em uma verdadeira caça aos ovos. Além disso, o empreendimento traz um cenário instagramável temático para as famílias soltarem a imaginação e fazerem muitas fotos. Para garantir os chocolates, um ponto exclusivo de vendas traz opções para diferentes gostos e os serviços de delivery e drive thru são as dicas para quem prefere comprar sem sair de casa. Tudo isso, seguindo as normas sanitárias.

“Queremos que pais e filhos relaxem e aproveitem a diversão que a época mais gostosa do ano proporciona. Além das brincadeiras, nosso foco é garantir os presentes, seja presencialmente ou com as nossas vendas virtuais, e não deixar ninguém de fora dessa comemoração. Precisamos levar mais leveza para o dia a dia, mesmo em tempos difíceis”, diz Patrícia Sifuentes, coordenadora de Marketing do Pátio Roraima Shopping.

A Páscoa no Pátio Roraima Shopping está imperdível! As crianças tornam-se investigadoras por um dia e seguem diferentes pistas até encontrar o prêmio principal. Para participar, é necessário realizar um cadastro através do site http://www.patiororaimashopping.com.br e aguardar as instruções. A brincadeira acontece no dia 4 de abril, domingo, a partir das 16h, e cada participante recebe um kit especial com mapa das dicas, álcool em gel e máscaras. A diversão continua! Para fazer fotos divertidas, o shopping center monta um espaço instagramável decorado com coelhos e chocolates no Piso 2.

Mas os ovos de Páscoa também estão garantidos! Em um espaço especial, o empreendimento traz todas as delícias da Cacau Show, como as edições limitadas do NBA e Liga da Justiça, os clássicos Dreams e até mesmo a linha LaCreme. Basta conferir tudo no Piso 2, próximo a loja Renner. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center segue com as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e sinalização no piso para marcar o distanciamento ideal. Se a ideia é realizar a compra sem sair de casa, os serviços de delivery e drive thru seguem normalmente, todos os dias, das 11h às 21h. Para mais informações, basta acessar http://patiororaimashopping.com.br/index.php, entrar em contato com o lojista e marcar data, horário e forma de retirada ou entrega.

O Pátio Roraima Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Gastronomia
Empresa: Beatriz Soares Gomes