Tintas Eucatex inaugura loja conceito em Indaiatuba
Em parceria com Tintas MC, a loja reúne portfólio completo e sistema tintométrico  da marca
Em parceria com Tintas MC, a loja reúne portfólio completo e sistema tintométrico da marca

A Tintas Eucatex, em parceria com a Tintas MC, inaugurou sua primeira loja conceito em Indaiatuba – SP, em um dos bairros mais movimentados da cidade, o jardim Morada do Sol.
No novo endereço é possível encontrar um mix completo de tintas acrílicas, esmaltes, vernizes, complementos e ferramentas de pintura, com um atendimento especializado para oferecer a melhor solução para cada projeto, desde pequenos retoques a obras completas.
Também está disponível uma ferramenta primordial para o bom atendimento, a máquina do E-colors, o sistema tintométrico da Tintas Eucatex que possibilita a reprodução de mais de 5 mil tons, a escolha perfeita para projetos personalizados.
O gerente de Trade Marketing da Tintas Eucatex, Alexssandre Nagy, conta um pouco sobre a estratégia de inauguração da nova loja. “Este conceito de loja oferece aos consumidores uma experiência de compra agradável, organizada e inspiradora com nossa marca. Inaugurar a loja em Indaiatuba é uma grande satisfação pelo alto desenvolvimento da cidade e forte aderência à nossa estratégia de marca e mix de produtos. Nosso foco é oferecer soluções no ponto de venda sob medida aos diversos tipos de clientes e canais em que atuamos.”
A loja conceito da Tintas Eucatex, em parceria com a Tintas MC, está localizada na Rua Jacob Lyra, 740, Jd. Morada do Sol, 13330-350, com funcionamento de segunda à sexta, das 07h30 às 17h30.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Negócios  Serviços
Empresa: Paola Souza