Esmalte Eucalux Seca rápido ganha oito novas cores em 225ml
Novas cores: Platina, Cinza Médio, Tabaco, Marrom Conhaque, Marrom, Azul França, Azul Del Rey e Verde Folha

Pintar superfícies de metal e madeira se tornou muito mais fácil com a utilização do Esmalte Eucalux Seca Rápido das Tintas Eucatex, que possui fórmula inovadora que permite a secagem ao toque em apenas 30 minutos. Sucesso pela sua praticidade, o esmalte ganha oito novas cores em embalagem de 225ml, para atender a diversas demandas de pequenos projetos.
Platina, Tabaco, Marrom, Azul França, Azul Del Rey, Cinza Médio, Marrom Conhaque e Verde Folha são as cores agora também disponíveis em embalagens de 225 ml. O produto é indicado para aplicação em superfícies de madeira, metais ferrosos, alumínio, galvanizado e alvenaria, e sua fórmula traz silicone que cria uma película com proteção prolongada para conservar o brilho e facilitar a limpeza no dia a dia.
O Esmalte Eucalux Seca Rápido está disponível nos acabamentos brilhante, acetinado e fosco (para pinturas especiais), em embalagens de 225 ml, 800ml, 900ml, 3,2L e 3,6l, num total de 28 cores. É indicado para quem precisa de uma tinta que proporcione alta resistência à ação das intempéries.

Instagram: @tintaseucatex
facebook.com/tintaseucatex