Camarote 011 e Cepêra mais uma vez juntas no Carnaval de São Paulo levando delícias e diversão aos foliões

Com espaço instagramável, empresa estará presente com produtos da linha Sabores Cepêra e ainda distribuirá brindes

Já dá para ouvir daqui o som dos tamborins! Sim, a folia já começou! E como não poderia deixar de ser, mais uma vez a Cepêra marca presença entre as patrocinadoras do Camarote 011, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, durante o Carnaval 2024!
Localizado no meio da avenida e ao lado do recuo da bateria, o Camarote 011 contará com várias ações da Cepêra, como fotos em ambiente instagramável preparado especialmente para os foliões com os condimentos da linha @saborescepera, além de pochetes de brinde e degustação de produtos, como o delicioso milho com manteiga da linha Recart,
Anote:
• Camarote 011: nos dias 03,09,10,11,17 de fevereiro.
• Confira a programação e horário dos desfiles, assim como funcionará o Camarote 011: https://camarote011.com.br/ e https://ligasp.com.br/desfiles/

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos. http://www.cepera.com.br

Informações para a imprensa:
THRIVE Soluções Empresariais
Tatiana Ferrador