E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Cepêra sorteará 91 prêmios diários no valor de R$400,00 e 3 sorteios de R$20.000,00
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site



Ação promete movimentar o PDV e aumentar o sell-out com a campanha “Cepêra inventa, você reinventa”


Dando continuidade à sua recém-lançada campanha “Cepêra inventa, você reinventa”, a empresa vem com mais uma novidade para encher seus “CepêraLovers”, os apaixonados por produtos Cepêra, de prêmios.

Com o posicionamento “A gente inventa, você reinventa”, a Cepêra instiga o consumidor a reinventar com os prêmios e aposta em mais essa novidade para se aproximar dos milhões de consumidores em todo o país. Com isso, a demanda por produtos no PDV, impactados inicialmente pela mídia televisiva e agora com as ações no ponto de venda, tende a ser maior. Ou seja, é melhor não deixar faltar produtos da Cepêra nas gôndolas! Nos pontos de venda haverá a presença de ambientes instagramáveis, bikes Cepêra e até do FoodTruckzinho da Cepêra para a degustação dos produtos.

A ideia, como explica Carolina Penteado, Gerente de Marketing da empresa, é compartilhar o propósito da Cepêra, que é o de ser “uma empresa que inventa, para o consumidor reinventar novas possibilidades e pratos”.
Nessa campanha, que tem início em 01/09 e vai até 30/11, todo mundo sai ganhando: o varejista, que aumenta o tíquete médio, gera mais visibilidade no PDV e alavanca os resultados de sell-out; e o consumidor, que comprando qualquer produto Cepêra e preenchendo suas informações no site, cadastrando sua nota fiscal no site da promoção (http://www.inventecomcepera.com.br), ganha números da sorte e concorre aos sorteios.
Cada produto equivale a um número da sorte. Serão 91 sorteios diários de R$400,00 e cada produto Cepêra equivale a um número da sorte. E há produtos que valem o dobro de pontos! Haverá, ainda, 3 sorteios de R$ 20 mil que acontecerão nos dias 04/10, 08/11 e 06/12 feitos por conta digital do Pic Pay. E a Cepêra quer saber: “Como você se reinventaria com 20 mil reais na conta? A “Cepêra Inventa, Você Reinventa”.

A Cepêra aposta em mais essa novidade para se aproximar dos milhões de consumidores em todo o país com a campanha que teve início com os comerciais em TVs abertas e fechadas de todo o país, e que agora conta como reforço nas mídias sociais e nos pontos de venda, com a presença de ambientes instagramáveis, bikes Cepêra e até do FoodTruckzinho da Cepêra para a degustação dos produtos.

\"Confira regulamento e prêmios no site. Certificado de Autorização SRE/MF 04.029048/2023.\"

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos. http://www.cepera.com.br

Informações para a imprensa:
THRIVE Soluções Empresariais
Tatiana Ferrador
(11) 9 8245-0919
tatiana@thrivesolucoes.com.br
http://www.thrivesolucoes.com.br

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Industria  Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: THRIVE SOLUÇÕES  
Contato: THRIVE SOLUÇÕES EMPRESARIAS LTDA  
Telefone: 11-982450919-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: TATIANAFERRADOR
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.